domingo, 15 de abril de 2012

Valorizem cada segundo de sua juventude

Jovens...


Valorizem cada segundo de sua juventude para servir A JESUS. 
Pois muitos procuram a felicidade, ser preenchido seu vazio, mas infelizmente essas pessoas não sabem que oque completa uma pessoa É A Presença De DEUS em nosso viver.
Por isso muitos procuram a felicidade no álcool, no vício, na prostituição, pra ser mais direto, muitos buscam felicidade nas coisas do mundo. 
Então jovens, não se desviem Do Caminho Estreito, que é o Caminho De JESUS que leva A Salvação. Pois se forem para o caminho largo, irão se perder e irão em direção ao abismo eterno.
Muitos senhores e senhoras de idade se arrependem do tempo que perderam na vida errada, pois não conheciam A Palavra e na juventude deles pelo fato de não conhecer A Palavra De DEUS, não puderam conhecer JESUS. 
Mas vocês são conhecedores da Palavra e muitos aqui não são apenas conhecedores, são também praticantes Da Palavra De DEUS. Pois jovens aproveitem a mocidade para andar uma Vida Com JESUS. Lembre-se, se você cair em tentação, uma multidão que você poderia tirar das garras de satanás com a pregação do Evangelho, essa multidão também cairá, pois como você convencerá as pessoas sobre A Salvação De JESUS CRISTO se você não vive no Evangelho? 


A Paz a todos e que DEUS vos abençoe! 


Sê tu uma Bênção!

Um comentário:

  1. YOU IN OUR BLOG ARE A PLEASURE TO RECEIVE, ARE THE WILL YOU YOU ARE IN WORLD-WIDE THE YOUNG GENERATION OF THE GOD POWER! E they had said: You and your house believe in Mr. Jesus Christ and will be saved. Acts 16:31 THE PEOPLE ALWAYS WANT TO GIVE GOOD ADVICE AND MANY TIMES TO DIRECT THE LIFE OF THE OTHERS I CAN SAY TO IT THAT SALVATION ONLY IN OURS MR. JESUS, FIRST I SAY TO BELIEVE TO IT IN MR. JESUS AND FOR IN PRACTICAL THE WORD, THERE WITH CERTAINTY THAT THE PEOPLE WHO LIVE IN ITS HOUSE SERA SALUTES, BUT FIRST YOU HAVE THAT TO BELIEVE!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar suas palavras podem ser muito preciosas para todos!