quinta-feira, 16 de junho de 2011

Diga NÃO as drogas e SIM a Jesus !

 
Há uma verdadeira guerra espiritual do povo de Deus contra esse mal do século que causa dependência, angústia, solidão, violência, tristeza, dor, destruição e morte.

Abale a sua vida com Jesus! Diga não as drogas! E sim a Vida!
Em nossa cidade, nossa região, nosso estado, no mundo inteiro estamos sofrendo com a quantidade de entorpecentes que são comercializados. Vamos conscientizar e alertar toda a nossa sociedade sobre este mal.

Infelizmente existem festas como o carnaval ou então feriados prolongados que em todo o Brasil comemora-se esta festas pagãs com consumo de muita bebida alcoólica, drogas e prostituição. O papel da igreja é protestar contra o pecado e seus efeitos. O Diabo veio para matar, roubar e destruir vidas, esse é seu papel. A Bíblia diz que a alma que pecar essa morrerá. No entanto, Jesus é vida é Ele quem nos afirma em Jo 10.10: “Eu vim para que todos tenham vida e a tenham em abundância.”

Vamos gritar em alto e bom som por todos os lugares, por todos os cantos..:

Jesus Cristo salva, Jesus Cristo cura, Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo e Jesus Cristo voltará!

Drogas o caminho da morte, Jesus Cristo o caminho da vida!”

Cristo sim! Drogas não! Drogas matam, causam dependência, destruição! Jesus dar vida, liberdade e salvação!”

Pra tudo que é de Deus eu digo Sim! Pra tudo que é do Diabo eu digo Não!”

Diante de todos os males que as drogas causam, Jesus ainda é a esperança. Jesus pode libertar os dependentes químicos que estão no fundo do poço, basta dizer sim pra Jesus e seguir os seus passos. A Geração Jovem Mundial quer ajudar o usuário de drogas e álcool a se libertar.

Jesus Cristo é a melhor opção. Ele é que nos proporciona a vida, salvação, paz, liberdade, restauração, amor, fé, esperança, alegria e prazer de viver,proclamar a salvação em Cristo Jesus e que a alegria verdadeira faça parte da vida de cada ser humano.

A sua oração é que as bênçãos de Deus seja sobre a vida de cada família. E que as drogas não tenha vez na vida da nossa juventude e de nosso povo.


Um comentário:

  1. Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina. 2 Pedro 2:19

    a pergunta é voçê é livre ou escravo?
    seja oque for que lhe domine vc se torna escravo diga não a droga pois JESUS te libertou diga não a droga!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar suas palavras podem ser muito preciosas para todos!