terça-feira, 26 de julho de 2011

Um coração humilde


Sucedeu, pois, que, não havendo Isaías ainda saído do meio do pátio, veio a ele a palavra do SENHOR dizendo:Volta, e dize a Ezequias, capitão do meu povo: Assim diz o SENHOR, o Deus de Davi, teu pai: Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei; ao terceiro dia subirás à casa do SENHOR. (2 Rs 20:4-5)


Muitas vezes Deus nos faz passar por adversidades para aprendermos a depender dEle e ter um coração mais quebrantado. Ezequias havia recebido o aviso de que teria de pôr a sua casa em ordem, pois morreria. Imediatamente aquele rei de Israel virou-se para a parede e chorou muitíssimo, implorando a misericórdia do Senhor. Deus ouviu a sua humilde oração e deu-lhe mais de 15 anos de vida.
Você quer receber a bênçãos de longevidade, como aconteceu ao rei Ezequias? Quer que as suas orações sejam respondidas ? Então reconheça a soberania de Deus e aproveite este dia para orar com fé, humildade, quebrantamento e lágrimas, confessando as suas falhas diante do Senhor.
Ore com um coração contrito e humilde . Você é capaz de fazer com que Deus mude o propósito dEle para a sua vida. O que aconteceu com Ezequias prova que o Senhor não olha as aparências, mas, acima de tudo, o coração do homem. O coração daquele rei era perfeito perante Ele (2 Rs 20:3).
Não pare de rogar as bênçãos de Deus. Lute para superar todos os sentimentos de amargura, desça do seu ego e procure fazer a vontade do Senhor. Se você se mantiver humilde, alcançará a vitória em Cristo Jesus.

Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar suas palavras podem ser muito preciosas para todos!