terça-feira, 5 de julho de 2011

Vestidinhos femininos e delicados


 Embora a aparência seja de fato “o de menos” em relação ao nosso alvo, (que é ficar bonita por dentro, adornada com a obra que Jesus faz em nossos corações dia após dia), a aparência comunica sim nossa personalidade, e em vários momentos, até a nossa fé. Foi daí que resolvi arriscar uma nova Tag aqui no Santa Menina!!! É que nós temos tantas mulheres de Deus conhecidas por suas canções e ministérios que conseguem ficar bonitas sem causar escândalo, que pensei: “porque não tomá-las como exemplo de bom gosto e estilo?”.
É um desafio lançar esse tipo de olhar sobre essas mulheres, porque sei que muitas delas estão bem mais interessadas no que vai por dentro do coração. Outra coisa é que não sei a qualidade e quantidade de fotos que encontrarei por aí, mas vamu que vamu, rsrs!
Pra nossa estréia ninguém mais que ela: Mariana Valadão. Temos percebido o Senhor usando a vida dela em muitos lugares, e olhando no flickr da Prª e cantora, algo foi notável: sua simplicidade com as pessoas que se refletia em sua postura. Eu super confesso que achei ela meio perua no 1º c’d, mas percebi que ela deu uma amadurecida no estilo. E como não tinha tantas opções de fotos na internet, escolhi dentre as que estavam disponíveis no flickr.
E se a noite exige uma roupa mais formal, reparei que a Prª de jovens da Igreja Batista da Lagoinha opta por vestidinhos femininos e delicados. Há rendas, detalhes nos cabelos e até um corte meio vintage no desenho dos vestidos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar suas palavras podem ser muito preciosas para todos!