terça-feira, 5 de julho de 2011

Entregar a Deus

 
Leia: Salmo 23

Pelas estradas desse Brasil, nas entradas das grandes cidades, há tabuletas, às vezes mal escritas, com a palavra "chapas". Os chapas são ajudantes temporários dos motoristas para carregar ou descarregar seus caminhões. Eles carregam pesadas cargas sobre suas cabeças ou ombros. Para colocar uma carga no chão, ou numa pilha baixa, é preciso dobrar os joelhos, ou a coluna pode estourar. Repassar as cargas da vida para Deus é uma das funções da oração. É preciso dobrar os joelhos e deixar rolar o peso dos ombros, da mente, do coração. Qualquer que seja a carga, Deus pode recebê-la em seus braços de amor : a dor de uma separação, as pressões do serviço diário, as difíceis circunstâncias da vida, a frustração de sentir-se só... Deus sempre elevou os seus, em triunfo, das piores situações. Ele os coloca novamente em pé e os ajuda a caminhar.

E se a carga for o peso de um pecado que, aparentemente, parece vencer o bem, é justamente essa a que Deus mais gosta de carregar. Ele leva o seu pecado até a cruz, onde Cristo morreu para reconciliar-nos com Ele. A oração nos traz um maravilhoso alívio. Nenhum cristão precisa se sentir sobrecarregado ou vencido. A força do crente é que ele sabe aonde levar as cargas que o esmagariam.

Pense:
Quanto mais tempo carregarmos uma carga, mais pesada ela se tornará.   

2 comentários:

  1. "Deus não se surpreende quando você em queda atinge o fundo do poço,
    porque Ele está presente no poço para te socorrer!"
    www.dinahonoro.blogspost.com

    ResponderExcluir
  2. O Nosso tempo é curto. jesus está voltando! esse pouco tempo não admite desculpas para não estarmos fazendo a obra de deus.nem podemos deixar de obedecer a deus e de dar os passos de fé para realizar o que Ele nos chamou para fazer, alegando falta de condições financeiras. você tem uma escolha. pode até,ao ouvir está palavra de revelação, exclamar:Que profecia maravilhosa!,e ainda sim não agir de acordo com ela, impedindo que se cumpra em sua vida ou permitir que deus aumente a sua fé para que você entenda que Ele quer derramar riquezas e bênçãos sobre sua vida.

    ♥ venha jovem grupo calebe ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar suas palavras podem ser muito preciosas para todos!